sábado, 04 de maio de 2024
MORTES NA BR-163

Motorista diz que Uno transportava mãe e filho com as lanternas traseiras apagadas

24 abril 2024 - 14h00Por Dourados News

Após o trágico acidente ocorrido na noite de terça-feira (23/4), na BR-163, em São Gabriel do Oeste, que resultou na morte de uma mulher de 21 anos e o filho dela, de 1 ano e seis meses, novas informações sobre a investigação foram divulgadas nesta quarta-feira (25/04) pelo Delegado Matheus Vital, titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Segundo o delegado, toda a dinâmica do acidente está sendo minuciosamente investigada pela polícia civil, que busca apurar a culpabilidade dos envolvidos.

As investigações serão embasadas nos laudos periciais realizados no local do acidente, nas imagens das câmeras de segurança solicitadas à CCR MSVia e nos depoimentos das testemunhas que serão ouvidas.

Matheus Vital revelou que realizou um interrogatório inicial com o motorista da caminhonete, que estava internado, mas já recebeu alta.

O condutor alegou que colidiu na traseira do veículo Uno porque não enxergou o carro, mencionando que as lanternas traseiras estavam queimadas. Essa informação será investigada pela polícia.

A polícia também está apurando se o motorista da caminhonete estava sob efeito de álcool ou se desrespeitou o limite de velocidade da via.

As investigações também se estendem ao motorista do Uno, para verificar se ele infringiu alguma regra de trânsito que possa ter contribuído para o acidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Brasil e Japão assinam acordos em agricultura e segurança cibernética

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Comissão de Defesa do Consumidor debate regulamentação do trabalho de motoristas de aplicativo

SEGURANÇA

Comissão promove debate sobre o uso de ferramentas de reconhecimento facial no combate ao crime

GERAL

Concurso Unificado terá banco de candidatos para futuras convocações