sábado, 27 de abril de 2024
COXIM

Motorista fura preferencial, carro atinge e mata motociclista

10 dezembro 2023 - 12h00Por Dourados News

O motorista de um veículo VW/Gol, furou a preferencial, no Bairro Flávio Garcia, em Coxim, cidade localizada na região Norte de Mato Grosso do Sul, atingiu e matou o motociclista William Pedroso Pereira, de 37 anos, na madrugada deste domingo, dia 10 de dezembro. A passageira, a atriz e poetiza Gleycielli de Souza Nonato, ocupava a garupa da motocicleta e foi socorrida.

Segundo o site Campo Grande News, o acidente aconteceu por volta das 3h30. O condutor do carro seguia pela avenida Afonso Costa, quando furou a preferencial da rua Feliciano Serrou Camy, onde seguia o motociclista. Houve a batida entre os veículos e Gleycielli, que ocupava a garupa da moto, chegou a ser arremessada.

Ao ver a gravidade da situação, o motorista do Gol abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro às vítimas. William chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional de Coxim.

Com a chegada das equipes policiais no local do acidente, foi constatado que o Gol estava irregular, sendo levado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O condutor é procurado pelas autoridades. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha