domingo, 19 de maio de 2024
ACIDENTE

Motorista invade pista e morre em colisão com carreta na BR-262

19 novembro 2023 - 11h00Por Dourados News

José Severino de Morais, de 53 anos, morreu ao colidir o veículo que dirigia contra uma carreta, na tarde deste sábado, dia 18 de novembro, na rodovia BR-262, sentido Ribas do Rio Pardo.

Conforme apurado pelo site Campo Grande News, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender o acidente entre um GM/Ônix, de cor preta, com placas de Rio Bonito, no Rio de Janeiro e uma carreta que levava frios até o município.

Segundo os militares, José era condutor do Ônix e seguia para Campo Grande quando perdeu o controle da direção a 30 km da zona urbana de Ribas do Rio Pardo. O veículo invadiu a pista contrária e teve a parte dianteira destruída. Com o impacto, o motorista morreu no local. Já a carreta capotou e teve os perecíveis espalhados pela pista.

Ainda de acordo com os bombeiros, foram necessárias cinco horas de trabalho para o desencarceramento do corpo que estava preso às ferragens. O trânsito chegou a ser interrompido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) para a realização de diligências, mas já encontra-se liberado para circulação.

O corpo de José foi levado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), de Campo Grande, onde será periciado. O condutor da carreta nada sofreu. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

SES abre consulta pública para validação da Linha de Cuidado da Pessoa com Sobrepeso e Obesidade

TEMPO

Segunda-feira tem manhã mais fresca e tarde amena

MS

Semana de Combate ao Assédio e à Discriminação do TJMS inicia na próxima segunda (13)

GERAL

Pesquisadoras falam dos desafios de conciliar maternidade com estudos