domingo, 28 de abril de 2024
TRÊS LAGOAS

Mulher é agredida a marretadas pelo filho que é preso em flagrante

15 novembro 2023 - 08h30Por Dourados News

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem que agrediu a mãe com marreta, em Três Lagoas, cidade localizada na região Leste de Mato Grosso do Sul. A Damtl (Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas) informa que tomou conhecimento, após apresentação pela Polícia Militar, da vítima que foi agredida por seu filho com golpes de marreta no rosto.

De acordo com a polícia, a vítima apresentava lesões na boca, nos dentes e tinha também dores nas costelas, uma vez que também foi agredida nessa região. Ela não corre risco de vida.

Segundo o site Midiamax, a equipe de investigação da DAM foi ao local na tentativa de localizar o agressor, filho da vítima, para proceder sua prisão. Ele foi localizado e capturado pelos investigadores.

Conduzido até a DAM, averiguou-se que foram das marretadas na vítima e também seu veículo automotor, que foi danificado. A perícia científica esteve no local para materializar os danos.

O delegado de Polícia da DAM prendeu em flagrante o filho da vítima por lesão corporal, ameaça e dano, sendo que as penas, somadas, atingem um total de 6 anos de prisão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência