Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021
Fronteira

Mulher é indiciada ao abandonar bebê e filha de 5 anos

Mulher é indiciada ao abandonar bebê e filha de 5 anos

19 janeiro 2015 - 07h00Por G1 MS
Uma mulher de 27 anos foi indiciada por abandono de incapaz na noite deste sábado (18), na Vila São Luiz, em Amambai. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 e constatou que uma criança de cinco anos cuidava de um bebê de nove meses em uma residência e em condições precárias, exatamente como denunciaram vizinhos.

No local, a guarnição viu que os portões estavam fechados com arames. Ao entrar na casa, eles encontraram o bebê que chorava muito, ainda de acordo com o boletim de ocorrência.

Em depoimento, uma vizinha disse que o fato ocorre com muita frequência e que a mãe sempre deixa as crianças para ingerir bebida alcoólica em bares próximos.

Os militares iniciaram as buscas e acharam a vítima em um bar nas proximidades. A suspeita, de acordo com os policiais, estaria em visível estado de embriaguez. Ela não soube explicar o motivo do abandono e ressaltou que o companheiro estava trabalhando.

A mulher foi levada para a delegacia do município, onde ocorreu o flagrante. A pena para este crime varia de seis meses a três anos de reclusão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Pão francês só poderá ser comercializado por quilo, a partir de junho
NOVA ALVORADA DO SUL
Policiais civis prendem suspeito de homicídio
CORUMBÁ
Polícia Militar prende dupla por tentativa de assalto a mão armada
DOURADOS
Jovem é preso com veículo roubado após denúncias de furto