Menu
Busca quinta, 13 de maio de 2021

Pajero se envolve em acidente que matou duas pessoas

Pajero com placas de Fátima do Sul se envolve em acidente que matou duas pessoas

12 dezembro 2012 - 13h00
Dahorabataguassu


Um acidente entre uma Van e uma Pajero deixou duas vitimas fatais no final da tarde de ontem (11/12), entre Bataguassu e Casa Verde.

Segundo informações de populares a Van seguia para o estado de Paraná, quando na altura do KM 68 acabou colidindo de frente com a lateral da Pajero que seguia sentido contrario, populares informaram que na hora do acidente chovia muito e que a pajeiro rodou varias vezes na pista momento em que a van colidiu de frente com a lateral da Pajeiro.

A Pajero com placas da cidade de Fátima do Sul seguiam dois ocupantes, que vieram a óbito ainda no local, o motorista da Van ficou preso as ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros de Bataguassu, com diversas fraturas e foi conduzido para a Santa Casa de Bataguassu que posteriormente o encaminhou para a cidade de Presidente Prudente.

As vitima em óbitos se tratavam de P.A.E.S. e L.F.S eles seguiam do estado de São Paulo e iriam para a região de Fátima do Sul.

No Local estiveram presente equipes da PRF ( Policia Rodoviária Federal), Corpo de Bombeiros Militar de Bataguassu, Policia Civil e o Núcleo de Perícia de Nova Andradina.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Polícia Militar prende dupla por porte de droga em frente a escola
SAÚDE
Fiocruz: quatro estados mostram tendência de alta de covid-19 e SRAG
CRIME AMBIENTAL
PMA apreende bitrem com 54 m³ de madeira ilegal descarregando em madeireira e autua proprietário
LEGISLATIVO
Neno Razuk destina emenda parlamentar de R$80 mil para saúde de Dourados