terça, 30 de abril de 2024
TRÁFICO

Polícia apreende quase 1t de maconha durante abordagem a caminhão em posto

29 fevereiro 2024 - 15h30Por Dourados News

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta quinta-feira (29/2) uma grande quantidade de maconha, totalizando 936 kg. A apreensão da droga ocorreu no km 271 da BR-163, no pátio de um posto de combustível, em Dourados, por volta de 0h51.

A droga estava escondida na carroceria de um caminhão Mercedes Benz L1313, dentro de caixas de ferro, aparentemente utilizadas em grandes metalúrgicas e usinas. 

O motorista do veículo, um homem de 58 anos e morador em Sorocaba (SP), relatou que trabalha com um aplicativo de fretes e havia realizado um frete de São Paulo para Dourados.

No momento em que estava no município, surgiu uma solicitação de frete para São José dos Campos. As caixas estavam fechadas, e ele afirmou não ter conhecimento de que drogas estavam escondidas nelas, apenas realizou o serviço de frete utilizando o aplicativo com o qual já trabalha há algum tempo.

O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para prestar esclarecimentos. O caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes e responsabilidades sobre o transporte ilícito da droga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário