Menu
Busca domingo, 09 de maio de 2021

Pré-matrícula em colégios estaduais podem ser feitas pela internet

Pré-matrícula em colégios estaduais podem ser feitas pela internet

05 janeiro 2013 - 00h00Por CGNews
As pré-matrículas na Rede de Ensino Estadual de Mato Grosso do Sul estão abertas pelos sites www.sed.ms.gov.br ou www.matriculadigital.ms.gov.br.

O pedido de vaga pode ser feito por qualquer computador, ou em escolas estaduais de Aquidauana, Anastácio, Campo Grande, Coxim, Dourados, Corumbá, Ladário, Naviraí, Ponta Porã, Terenos, Nova Andradina e Três Lagoas.

Além disso, é possível que as matrículas sejam feitas na Central de Atendimento à Matrícula. Já nos municípios que não contam com o sistema de matrícula digital, os interessados deverão procurar as unidades escolares da Rede de Ensino Estadual.

O primeiro prazo vai até o dia 11 de janeiro, sendo que as designações serão feitas no dia 13 e as matrículas de 14 a 17 de janeiro. Entre os dias 13 e 25, serão novamente abertas as inscrições para as vagas remanescentes. As designações desta segunda leva de inscrições serão feitas no dia 27 e as matrículas entre 28 e 31 de janeiro.

Outras informações podem ser esclarecidas pela Central de Matricula pelo e-mail matriculadigital@sed.ms.gov.br, ou pelo telefone (67) 3314-1213.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Região
PMA de Naviraí surpreende dois caçadores e apreende duas armas e munições escondidas
POLÍTICA
Bolsonaro faz passeio de moto em homenagem ao Dia das Mães
INFRAESTRUTURA
Abertura de novos corredores logísticos dará mais competitividade ao agronegócio de MS
BRASIL
Sinal digital de TV já chega a 90% dos brasileiros