segunda, 29 de abril de 2024
Prestes a ser inaugurada na Capital, rede de

Prestes a ser inaugurada na Capital, rede de fast-food abre processo seletivo na Funtrab

03 dezembro 2023 - 09h00Por Agência de Notícias de MS

Nesta semana, a equipe de recrutamento e seleção de uma rede de fast-food estará presente na Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) para contratação imediata, pois será inaugurada uma nova unidade na avenida Mato Grosso neste mês.

São 15 vagas para atendente de lanchonete, não é preciso ter experiência, trabalho (escala 6×1) a combinar e não é exigida a escolaridade. Além do salário de R$ 1.415,00, os contratados terão direito a seguro de vida, assistência odontológica, psicológica, vale-transporte, vale-alimentação, plano de carreira, dentre outros benefícios (Gympass, Conexa).

Interessados devem comparecer à Funtrab somente nesta segunda-feira(04.12), das 8 às 16 horas, com RG, CPF e Carteira de Trabalho. Não é preciso agendar. A Funtrab fica na rua 13 de maio, 2.773, Centro (entre as ruas Cândido Mariano e Dom Aquino).

A Funtrab, vinculada à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc), alinhada à política de desenvolvimento das atividades produtivas do Estado, que tem possibilitado a criação de postos de trabalho e de geração de renda, atua como mediadora das relações de intermediação entre o trabalhador e a vaga.

Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) referentes ao terceiro trimestre de 2023, MS foi o 4º Estado com o menor índice de desemprego.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO

Homem é preso com mercadoria de descaminho milionária em RAM

GERAL

Médicos veterinários pedem regulamentação para transporte de animais

SAÚDE E BEM-ESTAR

Saúde disponibilizará novo tratamento contra a malária para crianças

GERAL

Mega-sena não tem vencedores; prêmio acumulado vai a R$ 6,5 milhões