terça, 30 de abril de 2024
TEMPO

Previsão de sol e altas temperaturas para esta terça-feira em MS

26 setembro 2023 - 07h00Por Agência de Notícias de MS

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta terça-feira (26) é de sol e variação de nebulosidade em grande parte de Mato Grosso do Sul devido à atuação de um bloqueio atmosférico que continua favorecendo as altas temperaturas. Além disso, não se descarta a possibilidade de pancadas de chuva isoladas.

Campo Grande terá mínima de 26°C e máxima de 37°C. Em Dourados, 26°C pela manhã e 40ºC pela tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 26°C inicialmente e sobem até 40ºC. No Conesul, Iguatemi registra mínima de 26°C e máxima de 41°C. Em Ponta Porã, valores ficam entre 26°C e 37°C.

Em Corumbá, na região pantaneira, a mínima será de 27°C e máxima de 39°C; Aquidauana terá variação entre 27°C e 41°C. No sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 29°C e atinge os 43°C. No norte, Coxim terá 27°C cedo e alcançará os 41°C ao longo do dia. No Bolsão, Três Lagoas registra 27°C pela manhã e 40°C de tarde.

Aliado às baixas temperaturas, esperam-se baixos valores de umidade relativa do ar, entre 10% e 20%. Por isso, recomenda-se beber bastante líquido, umidificar os ambientes e evitar exposição ao sol nos horários mais quentes e secos do dia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Vai fazer o Concurso Unificado? Veja dicas para a última semana

SAÚDE

Comissão aprova projeto que permite substituir médico de programa até novo concurso

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto sobem 16,1% em março

DIREITO E JUSTIÇA

Projeto acrescenta a pena de multa à prisão para crimes de homicídio e lesão corporal