Menu
Busca segunda, 27 de setembro de 2021

Professora morre com suspeita de gripe por influenza em Nova Andradina

23 setembro 2013 - 13h50
G1



Uma professora da rede municipal de ensino (Reme) de Nova Andradina, faleceu na sexta-feira (20) e a suspeita é de que a mesma tenha morrido por conta da gripe por influenza.

Em nota o hospital onde a professora ficou internada, informou que ela estava com quadro de infecção pulmonar e evoluiu para insuficiência respiratória, não descartando o quadro viral por influenza..

Confira na integra a nota do hospital:
A diretoria da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) está voltada para o triste episódio da beneficiária.

A Cassems prestou atendimento, conforme protocolo clínico. De acordo com o prontuário, a paciente estava com quadro de infecção pulmonar e evoluiu com insuficiência respiratória, desta forma, não podemos descartar um quadro viral por Influenza.

Mesmo sendo esse um momento de muita dor e tristeza, não só para a família da beneficiária, mas para toda a família Cassems e para a população de Nova Andradina, a Caixa dos Servidores está tomando todas as medidas necessárias para dar suporte e conforto à família da beneficiária.

A diretoria Clínica do Hospital Cassems de Nova Andradina está acompanhando todo o processo e, após ter acesso ao atestado de óbito voltará a se pronunciar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Deputados derrubam vetos a lei que suspende os despejos na pandemia
MINUTO CIDADANIA
Campanha de Enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes
CORONAVÍRUS
Setembro apresenta queda de 56% nas internações por covid em relação a agosto
ECONOMIA
Dívida Pública sobe 1,57% em agosto e aproxima-se de R$ 5,5 tri