quinta, 25 de abril de 2024

Professora morre com suspeita de gripe por influenza em Nova Andradina

23 setembro 2013 - 13h50
G1



Uma professora da rede municipal de ensino (Reme) de Nova Andradina, faleceu na sexta-feira (20) e a suspeita é de que a mesma tenha morrido por conta da gripe por influenza.

Em nota o hospital onde a professora ficou internada, informou que ela estava com quadro de infecção pulmonar e evoluiu para insuficiência respiratória, não descartando o quadro viral por influenza..

Confira na integra a nota do hospital:
A diretoria da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) está voltada para o triste episódio da beneficiária.

A Cassems prestou atendimento, conforme protocolo clínico. De acordo com o prontuário, a paciente estava com quadro de infecção pulmonar e evoluiu com insuficiência respiratória, desta forma, não podemos descartar um quadro viral por Influenza.

Mesmo sendo esse um momento de muita dor e tristeza, não só para a família da beneficiária, mas para toda a família Cassems e para a população de Nova Andradina, a Caixa dos Servidores está tomando todas as medidas necessárias para dar suporte e conforto à família da beneficiária.

A diretoria Clínica do Hospital Cassems de Nova Andradina está acompanhando todo o processo e, após ter acesso ao atestado de óbito voltará a se pronunciar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue