sábado, 02 de dezembro de 2023
COXIM

Suspeito de furtar motocicleta morre em confronto com a polícia

19 novembro 2023 - 13h00Por Dourados News

Felipe Gomes da Silva Sange, de 23 anos, morreu na manhã deste sábado, dia 18 de novembro, em confronto com a PM (Polícia Militar), de Coxim, cidade localizada na região Norte de Mato Grosso do Sul. "Felipinho", como era conhecido, teria furtado uma motocicleta.

De acordo com o site Coxim Agora, Felipe teria furtado a moto em uma fazenda na região do Jauru, distrito de Coxim, na quarta-feira (15) e confrontado os policiais. Em seguida, fugiu do local.

Desde então, os policiais iniciaram a busca pelo suspeito e, na manhã de ontem, foi localizado. Ao tentar fugir, novamente invadido uma casa, foi cercado pelos policiais e durante troca de tiros acabou morto.

 Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local. Assim como uma equipe da Unidade Regional de Perícias e de Identificação de Coxim que também estiveram no local colhendo informações. O corpo de Felipe foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), do município.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Anvisa aprova consulta pública sobre proibição de cigarro eletrônico

INTERNACIONAL

Brasil apresenta na COP proposta para manter florestas tropicais em pé

ECONOMIA

Petrobras recebe autorização para mudar estatuto social

ECONOMIA

Consumo do brasileiro cresceu 2,89% em outubro, aponta Abras