domingo, 28 de abril de 2024
ENCONTRO HOLÍSTICO

Terapeutas Holísticos de MS participam do Congresso Holístico Internacional em Bonito

21 maio 2019 - 13h42Por Dourados News

A Associação dos Terapeutas Holísticos do Mato Grosso do Sul (ATHO-MS) iniciou atividades em 2017, quando alguns terapeutas se reuniram e iniciaram as discussões no interesse de contribuir com as práticas e com os profissionais que atuam no estado.

A ATHO-MS tem como objetivo agrupar e divulgar a atuação dos terapeutas e suas práticas holísticas, práticas integrativas que visam a cura do ser, que promovem consciência. Tem como objetivo, também, promover eventos de grande visibilidade, que permitam aos seus associados a divulgação e apresentação dos seus trabalhos.

Durante a programação do 2º Congresso Holístico Internacional, nos dias 25 e 26 de maio, Bonito, a ATHO-MS fará a apresentação de suas propostas, o lançamento de seu site, e convidará os terapeutas a se filiarem à Associação, o que poderá ser feito pela internet.

Uma vez filiado, o terapeuta terá espaço no site da ATHO-MS para se apresentar profissionalmente, disponibilizando todas as informações a respeito de suas práticas, atendimento se informações de contato, como endereço, local de atendimento, e-mail e telefone.

Para solicitar mais informações a respeito da ATHO-MS, ou para solicitar sua filiação, envie e-mail para terapeutasholisticosdems@gmail.com.

O Congresso

A segunda edição do Congresso Holístico Internacional, em Bonito, será realizada no próximo fim de semana, no Zagaia Eco Resort. O evento promoverá experiências, vivências, workshops, músicas e técnicas variadas ligadas à ciência da espiritualidade. O encontro abordará novos conceitos de saúde, colaborativismo, gestão positiva, alimentação consciente, cura quântica e o bem estar a partir do conceito Holístico Integrativo, compartilhando experiências e auxiliando pessoas a encontrarem e vivenciarem seus propósitos de vida.

A programação vai aliar conhecimento e sensibilidade, de modo que cada participante sinta a conexão por meio de várias práticas e técnicas. Entre os nomes confirmados para o evento estão Monja Coen, missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen Budismo e fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil; Eduardo Shinyashiki, consultor especialista em neurocoaching e desenvolvimento das competências de liderança organizacional, educacional e pessoal; vindo direto de Los Angeles, Patricia Mikassian que é fundadora do Instituto dos Registros Akáshicos, atuante em mais de presente em mais de 10 países na Europa e América; e Lucas Cervetti, nascido na Argentina, músico pianista-compositor, autor e conferencista; entre outros.

Para mais informações e inscrições: www.congressoholistico.com.br/bonito.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência