sábado, 18 de julho de 2026
REGIÃO

Trabalhador morre após cair de caminhão em movimento

20 outubro 2025 - 07h00Por Dourados News

Rapaz, de 25 anos, morreu após cair de um caminhão em movimento e ser atropelado pelo veículo em uma fazenda na região da Nhecolândia, no Pantanal de Corumbá, na noite da última sexta-feira, dia 17 de outubro.

Na ocasião, o veículo era ocupado pela vítima, um idoso, um paraguaio e o motorista. O caminhão transportava telhas de zinco, quando tremeu ao passar por um buraco, e o rapaz — que se apoiava em uma corda — caiu da carroceria.

Após a queda, segundo publicado pelo site Diário Corumbaense, uma das rodas do veículo atingiu a cabeça da vítima. O idoso pediu que o motorista parasse o caminhão, momento em que ambos se depararam com o colega morto.

Diante dos fatos, o pai do rapaz foi até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde registrou boletim de ocorrência. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, e a polícia pediu exame necroscópico para investigação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO

Ciclone extratropical causa alerta de tempestades e ventos fortes em MS

ITAMARATI

Morto em acidente com maquinário agrícola teve cabeça dilacerada

SAÚDE

Comissão aprova proposta que cria novo modelo para incorporação de novas tecnologias no SUS

O projeto de lei segue em análise na Câmara dos Deputados

DEFESO

Piracema tem início e pesca passa a ser proibida nos rios de MS a partir desta quarta