terça, 30 de abril de 2024

UFGD divulga gabarito preliminar do vestibular 2016

UFGD divulga gabarito preliminar do vestibular 2016

09 dezembro 2015 - 10h00Por UFGD
O Centro de Seleção da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) vai divulgou hoje (07) o gabarito preliminar da prova objetiva na página do Vestibular 2016, [acesse aqui](http://cs.ufgd.edu.br/download/Edital_divulgacao_gabarito_preliminar_PSV2016.pdf).

Já o prazo para recurso sobre o gabarito preliminar será dias 08 e 09 de dezembro de 2015, conforme especificações do Edital de Divulgação.

Em caso de discordância do gabarito preliminar, o candidato poderá impetrar recurso, obrigatoriamente em requerimento específico, disponível no endereço eletrônico clicando aqui.

O recurso deverá ser feito em forma de requerimento para cada questão, devidamente instruído com as justificativas e as bibliografias correspondentes, e deverá ser enviado, exclusivamente, por e-mail até às 17h do dia 09 de dezembro de 2015, no endereço eletrônico cs.recurso@ufgd.edu.br, devidamente identificado no campo ‘Assunto’ pela expressão Recurso, seguida do Número de Inscrição e do Nome do Candidato.

A previsão é de que o gabarito definitivo seja publicado em 22 de dezembro, também na página do Vestibular, no mesmo dia em que será divulgada a pontuação da prova objetiva, na área restrita do candidato, e que será divulgada a pontuação mínima, por curso, para a correção da redação, na página do Vestibular.

As provas de redação e objetiva foram realizadas no domingo (06), nas cidades de Campo Grande, Coxim, Dourados e Três Lagoas.

Já o prazo para o resultado final e a convocação para matrícula em primeira chamada é até 15 de janeiro de 2016. Esse cronograma está previsto no edital de abertura do Vestibular.

Neste Vestibular 2016, a UFGD ofereceu 962 vagas distribuídas em 32 cursos de graduação presenciais.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3410-2840 / 2846 ou pelo e-mail psv2016@ufgd.edu.br

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário