08/09/2017 14h25

Adolescentes rendem agente e fogem de unidade de internação em Maceió

 

Quatro adolescentes fugiram da Unidade de Internação Masculina (UIM), localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, na manhã desta sexta-feira (8). Segundo a Secretaria de Estado da Prevenção à Violência (Seprev), eles chegaram a render e amordaçar um agente antes da fuga.

De acordo com a nota enviada pela Seprev, os quatro adolescentes voltavam das atividades escolares quando renderam um fiscal, o amordaçaram e pegaram as chaves do alojamento. Eles fizeram uma corda com lençóis, conhecida como "tereza", e pularam o muro da unidade.

Havia um quinto adolescente com o grupo, mas a fuga dele foi impedida. A Polícia Militar foi acionada para realizar buscas na região, mas nenhum dos jovens foi localizado.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes, no bairro do Farol, e uma sindicância interna será aberta para investigar as causas da fuga e as circunstâncias em que ela ocorreu.

Na nota, a Seprev afirma também que vai reforçar a segurança nas unidades, para garantir a integridade dos servidores e socioeducandos.

g1

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet