25/07/2017 15h11

Homem mata namorada a pauladas e chama polícia para informar morte

 
 

Carla Ferreira da Silva, de 18 anos, foi morta a pauladas na manhã desta terça-feira (25), no bairro Centro Social Urbano (CSU), na cidade de Sena Madureira, interior do Acre. Segundo a Polícia Civil do Acre, o principal suspeito é um homem de 32 anos com quem Carla tinha um relacionamento amoroso. Testemunhas informaram à polícia que Carla estava grávida.

A polícia disse que foi acionada pelo próprio acusado, que ligou avisando que a jovem estava morta. O corpo de Carla foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para ser submetido a exames cadavéricos. O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade.

"Foi encontrada na casa do acusado, ele que ligou para a polícia. Ele foi preso, mas não sei se foi no local. Já estava morta quando chegamos", contou o delegado responsável pelo caso, Marcos Frank.

Em depoimento na delegacia, o acusado disse que tinha consumido bebidas alcoólicas antes do crime, mas afirmou que não lembrava de ter matado a namorada. "Disse que estava bebando, mas não falou que estava em uma bebedeira. Ela suspeitava que ela estava grávida. Ouvi ele e disse que não lembra de nada", complementou Frank.

g1

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet