09/10/2017 12h36

Mãe é baleada na cabeça ao proteger filha de ex após briga em Porto Ferreira, SP

 

Uma mulher de 43 anos foi atingida por um tiro na cabeça ao proteger a filha em uma discussão com o ex-genro, em Porto Ferreira (SP), na noite de domingo (8).

A vítima está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São Carlos. O suspeito fugiu.

A tentativa de homicídio aconteceu no Jardim Porto Belo I. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito tem 20 anos e já era procurado.

Ele foi até a casa brigar com a ex-companheira, de 19 anos. Durante a discussão, o rapaz sacou uma arma e passou a ameaçar a jovem de morte. A mãe da jovem entrou no meio da briga e foi atingida por um tiro na cabeça.

O criminoso fugiu em uma moto com o irmão dele, que aguardava do lado de fora. Desesperada, a filha chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou atendimento e socorreu a vítima para o hospital.

A PM realizou buscas para tentar prender o autor do homicídio, mas ele não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

g1

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet