19/04/2017 13h43

Polícia apreende caminhão transportando carga de maconha na fronteira

 
 

Agentes da Policia Militar Rodoviária Estadual apreendem caminhão com carga de maconha na MS 164 na região de fronteira.

O condutor foi identificado como, Anderson Roberto de Aquino, que na manha de quarta feira (19) por volta das 08:00hs transitava pela MS 164 sentido Ponta Porã Campo Grande a bordo de um caminhão da marca Mercedes Benz, cor amarelo, placa HQG 7184 que durante a abordagem dos agentes da PMRE demostrou nervosismo desnecessário o que motivou uma busca minuciosa onde foi encontrado 146 tabletes de maconha escondido próximo ao chassi do caminhão, a droga após pesado totalizou 181 kilo e 100 gramas.

Segundo o condutor uma pessoa identificada por "Gordo" o teria contratado para transportar a carga de droga de Ponta Porã ate a capital do Mato Grosso do Sul.

O mesmo recebeu voz de prisão e juntamente com o caminhão e a carga de droga foi encaminhado ao DP da Policia Civil da cidade de Maracaju.

Fonte: poranews


Envie seu Comentário

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet