06/09/2017 14h43

Polícia investiga estupro coletivo de adolescente durante festa em chácara

 

Adolescente de 16 anos procurou a polícia para denunciar que foi estuprada por três homens, durante festa, em uma chácara de Corguinho – a 88 quilômetros de Campo Grande. O caso teria acontecido no dia 29 do mês passado, mas como está em segredo de justiça só veio à tona nesta quarta-feira (6).

De acordo com o delegado que investiga o caso, Paulo Roberto Diniz, inicialmente a jovem não quis denunciar o caso à polícia, porém depois de procurar orientações e conversas com amigos foi convencida a registrar a ocorrência. "Ela relatou que foi a festa a noite onde bebia com os demais participante. Em determinado momento foi levada para um lugar onde não havia pessoas e lá foi obrigada a manter relações sexuais com os rapazes", disse o delegado, que aproveitou para destacar que os suspeitos são mais velhos que a vítima.

Como está em segredo, o delegado não pode passar mais informações sobre o caso, para que o trabalho da polícia não seja prejudica, no entanto, ele adiantou que os suspeitos já foram identificados. "Eles serão ouvidos nos próximos dias, assim como demais testemunhas", adianta.

campograndenews

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet