quinta, 09 de maio de 2024
POLÊMICO

Desabafo de Faustão sobre política foi gravado em novembro

07 janeiro 2019 - 20h00Por Da redação, com Veja

O desabafo de Faustão durante o Domingão exibido ontem (6/1), repercutiu nas redes sociais. Depois que o apresentador criticou um político, sem citar nomes (chamando-o apenas de “imbecil que está lá”), espectadores acreditaram que a indireta seria para o presidente Jair Bolsonaro.

Nesta segunda-feira (7/1), a assessoria de imprensa da TV Globo confirmou à Veja que o programa foi gravado no dia 3 de novembro, quando Michel Temer ainda estava no poder e Bolsonaro já havia sido eleito.

“Na hora do Carnaval e da seleção, o brasileiro é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Lutar por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência”, pediu Faustão durante uma conversa com a atriz Sophie Charlotte no programa especial de trinta anos da atração.

“O imbecil que está lá, e não deveria estar, pode até ser honesto, mas é um idiota que está ferrando com todo mundo”, continuou. “Você paga imposto e o que você recebe? Então, vamos ver se esses novos ares vão mudar. Tem que rezar para dar certo, não adianta rezar contra.”

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA

Pela primeira vez, TSE tem duas ministras negras em sessão plenária

CIDADE E TRANSPORTES

Comissão aprova projeto que exige detector de monóxido de carbono em imóvel com equipamento a gás

DIREITOS HUMANOS

Comissão aprova projeto que prevê recursos do Esporte para ressocialização de adolescentes

SEGURANÇA

Com monitoramento 24h por dia, Governo de MS coloca centro integrado de segurança viária em funcion