Menu
Busca quarta, 21 de agosto de 2019
POLÊMICO

Desabafo de Faustão sobre política foi gravado em novembro

07 janeiro 2019 - 20h00Por Da redação, com Veja

O desabafo de Faustão durante o Domingão exibido ontem (6/1), repercutiu nas redes sociais. Depois que o apresentador criticou um político, sem citar nomes (chamando-o apenas de “imbecil que está lá”), espectadores acreditaram que a indireta seria para o presidente Jair Bolsonaro.

Nesta segunda-feira (7/1), a assessoria de imprensa da TV Globo confirmou à Veja que o programa foi gravado no dia 3 de novembro, quando Michel Temer ainda estava no poder e Bolsonaro já havia sido eleito.

“Na hora do Carnaval e da seleção, o brasileiro é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Lutar por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência”, pediu Faustão durante uma conversa com a atriz Sophie Charlotte no programa especial de trinta anos da atração.

“O imbecil que está lá, e não deveria estar, pode até ser honesto, mas é um idiota que está ferrando com todo mundo”, continuou. “Você paga imposto e o que você recebe? Então, vamos ver se esses novos ares vão mudar. Tem que rezar para dar certo, não adianta rezar contra.”

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Paciente deverá receber atendimento domiciliar pelo SUS
POLÍTICA
Reunião dos ministros de agricultura do Brics vai mostrar ao mundo a produção sustentável do país
POLÍTICA
Bolsonaro: aumento de queimadas na Amazônia pode ser ação criminosa
NAVIRAÍ
Mulheres recebem treinamento para se defenderem de agressores