segunda, 20 de maio de 2024
FLAGRANTE

Acusado de assassinato em Alagoas há mais de três anos é preso em MS

09 maio 2024 - 15h00Por Dourados News

Na última quarta-feira (08), a Polícia Civil, por intermédio de agentes da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) da delegacia de Três Lagoas, durante diligências no âmbito da Operação Cosud prenderam um homem, de 28 anos de idade, processado pela prática de homicídio qualificado pelo motivo fútil e pelo recurso que dificultou a defesa da vítima, na forma tentada.

O crime ocorreu no final do ano de 2020, na cidade de Marechal Deodoro (AL), quando o suspeito, agindo de surpresa, desferiu golpes de faca contra um desafeto.

Em seguida, ele mudou-se do Estado de Alagoas para a cidade de Três Lagoas, onde vinha vivendo. O mandado de prisão preventiva foi expedido em meados do mês de julho de 2022, e desde então, ele era considerado foragido pela Justiça alagoana.

Chegou até a SIG uma solicitação de apoio da Polícia Civil da cidade de Marechal Deodoro relatando que o foragido poderia estar aqui residindo. Foram feitos os levantamentos pelo NRI, sendo apurado onde o homem estava, e após diligências, ele foi encontrado numa estrada de terra, na região de acesso ao Alto Sucuriu, onde foi abordado e preso.

Ele foi submetido a realização do exame de corpo de delito, e posteriormente foi encaminhado às celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para aguardar a disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

SES abre consulta pública para validação da Linha de Cuidado da Pessoa com Sobrepeso e Obesidade

TEMPO

Segunda-feira tem manhã mais fresca e tarde amena

MS

Semana de Combate ao Assédio e à Discriminação do TJMS inicia na próxima segunda (13)

GERAL

Pesquisadoras falam dos desafios de conciliar maternidade com estudos