Menu
Busca sábado, 19 de setembro de 2020

Idosa é encontrada com 80% do corpo queimado em matagal

Idosa é encontrada com 80% do corpo queimado em matagal

02 janeiro 2012 - 11h21Por CG News
Dolores de Souza Pinoti, de 62 anos, foi encontrado por volta das 09h15 de ontem (02) com 80% do corpo queimado em um matagal na rua José Barbosa Rodrigues, no Jardim Aeroporto em Campo Grande.

A professora de educação física Cleonice Maciel Perez Pinto, 43 anos, fazia caminhada com alunos quando ouviu um gemido e um pedido de socorro. Ela ligou para o Corpo de Bombeiros.

De acordo com policiais militares do 1º batalhão que atenderam a ocorrência, o couro cabeludo e o rosto da mulher estavam muito queimados. Ela estava apenas de calcinha porque a roupa também foi queimada.

A Polícia acredita que ela tenha sido assaltada, já que perto de onde ela estava só foi encontrada uma sacola com documentos pessoais e um cartão de controle de diabetes com o endereço de onde ela mora. O local é conhecido por ser ponto de encontro de usuários de drogas.

Ao ser socorrida, a mulher relatou que dois homens haviam ateado fogo nela. A idosa foi encaminhada ao posto de saúde da Vila Almeida e em seguida transferida à Santa Casa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Passageiros serão indenizados após falha em realocação da companhia aérea
SAÚDE
Covid-19: ocupação de leitos na rede privada cai para 57% em agosto
ECONOMIA
Dólar fecha em forte alta com incerteza fiscal no radar
FALSO FRETE
Polícia Civil recupera veículo roubado em Dourados