Menu
Busca sábado, 23 de janeiro de 2021

Laçador de Amambai ganha carro durante competição

Laçador de Amambai ganha carro durante competição

23 maio 2012 - 13h00
A Gazetanews


Isso já vem se tornando uma rotina, mais uma vez o nome de Amambai foi lembrado com a mais alta premiação em uma etapa estadual do laço cumprido, conhecido pelas suas várias conquistas, Ramão Elemar Vieira dos Santos mais conhecido como “Ramãozinho” se sagrou o grande campeão da etapa estadual do laço cumprido disputada na cidade de Tacuru no último final de semana.

Ramãozinho e o seu parceiro de laçada, Reginaldo dos Santos Amaral, o popular “buguinho” da cidade de Aral Moreira, estiveram disputando juntamente com mais 242 duplas de laçadores o prêmio da vaca gorda, onde se sagrarão os grandes campeões.

Ramãozinho hoje com 37 anos pratica o esporte desde os 9 anos de idade, desde então coleciona vários títulos ao longo de sua carreira como laçador profissional.

O esportista hoje é o atual tri campeão estadual individual do laço cumprido e o tetra campeão estadual por equipes.

O laçador venceu só este ano 4 etapas estaduais das quatro já disputadas, em Tacuru o esportista recebeu de premiação um automóvel uno 0 Km que segundo Ramãozinho vai ser vendida e terá o valor dividido entre o seu parceiro de laçada Reginaldo dos Santos Amaral o “buguinho”.

Ramãozinho e seu parceiro de dupla estarão retornando às competições ainda nesse mês na cidade de Paraíso do Norte no PR, sendo está uma das únicas pistas de laço cobertas no Brasil.

O laçador vem agradecer aos seus patrocinadores por estarem colaborando de uma forma importante no sucesso do laçador, dando os subsídios necessários para que o mesmo possa desempenhar o seu Máximo e continuar dando muitas alegrias ao povo amambaiense, entre eles estão: Baixinho variedades, Falcon Segurança, Supermercado Sol, Êxito Contabilidade, Garbin Conveniência, centro rural de Iguatemi, Balneário quedas D’água de Rio Verde, Mercado Amizade, Tiago Mariano e centro automotivo Soares.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Em quatro dias, mais de 11 mil pessoas foram vacinadas contra Covid-19 em Mato Grosso do Sul
SAÚDE
Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil
SAÚDE
Covid-19: Anvisa aprova segundo lote da vacina CoronaVac
CIDADES
Prorrogado por mais 15 dias o toque de recolher no MS