segunda, 29 de abril de 2024
Fronteira

Escritório de segurança de Jorge Rafaat foi encharcado com gasolina

17 junho 2016 - 12h34Por Fonte: douradosnews
O escritório de segurança privada de Jorge Rafaat Toumani em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, foi alvo de grupo armado com fuzil 762 durante a madrugada de hoje (17), menos de um dia após seu corpo ser enterrado, em Ponta Porã. O narcotraficante foi executado a tiros na noite de quarta-feira (15) quando saia do local.

Conforme o Porã News, os suspeitos chegaram ao escritório localizado na Rua Teniente Herrero, por volta das 4 horas e atiraram contra o prédio. Logo depois, renderam um guarda que fazia segurança no local. Ele foi desarmado e teve a escopeta calibre 12 e uma pistola 9mm tomadas pelo grupo.

Ainda de acordo com o Porã News, o grupo ainda encharcou várias salas do escritório com gasolina, mas não chegou a atear fogo e fugiram em seguida, em um veículo. No dia do seu assassinato, uma loja de pneus de sua propriedade foi incendiada.

O CASO

Tratado pela imprensa do país vizinho com o traficante mais poderoso do Paraguai, Jorge Rafaat Taumani caiu numa emboscada no Centro de Pedro Juan Caballero. Os disparos que atingiram o seu corpo foram de fuzis antiaéreos que fizeram com que a caminhonete blindada utilizada por ele não suportasse os tiros.

De acordo com o ABC Color, o crime é atribuído a outro traficante, Jarvis Chimenes Pavão, que teria orquestrada a ação junto com integrantes da facção criminosa brasileira PCC (Primeiro Comando da Capital).

Ainda conforme o periódico, sete pessoas foram presas, algumas delas feridas após embates por conta do assassinato de Rafaat.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE

Funtrab promove Feirão de quatro dias na Semana do Trabalhador

EDUCAÇÃO

Inscrições para o Encceja começam nesta segunda-feira

DOURADOS

Grupo deu 'bebida com remédio' e roubou dinheiro antes de matar idoso

DOURADOS

Jovem que teve carro queimado em tentativa de fuga é liberado após pagar fiança