Após o acidente que deixou um carro em chamas na Vila Lili no último sábado (27/04), o condutor do veículo, identificado como Jonas Alves Teodoro, de 19 anos, pagou a fiança e foi colocado em liberdade.
O acidente ocorreu por volta das 18h50, quando a Polícia Militar, durante ações na avenida Marcelino Pires, tentou abordar o condutor de um veículo Ford Fiesta.
O rapaz não obedeceu aos policiais e empreendeu fuga. Houve perseguição e ele seguiu sem respeitar a sinalização de trânsito, colidindo em uma moto no cruzamento com a rua José de Alencar e também em outro veículo.
Mesmo após as colisões, o rapaz continuou a fuga no sentido da avenida Joaquim Teixeira Alves e posteriormente seguiu rumo à rua Aquidauana. No cruzamento com a rua Major Capilé, ele colidiu contra um poste, momento em que o carro pegou fogo.
A ação rápida da equipe da Força Tática permitiu que Jonas fosse resgatado do incêndio sem nenhum ferimento. Ele foi conduzido para o 1º Distrito Policial e autuado por desobediência e embriaguez ao volante.
Jonas Alves Teodoro pagou a fiança e foi liberado. As autoridades continuam investigando o caso para apurar todas as circunstâncias do acidente.