domingo, 03 de março de 2024

Policia Civil de Ponta Porã cruza os braços por 24 horas

Policia Civil de Ponta Porã cruza os braços por 24 horas

19 abril 2012 - 11h10
Redação - Tião Prado

Os policiais civis de Ponta Porã também estão participando da paralisação por 24 horas desde às 8 horas da manhã de quinta-feira (19) para protestar contra a proposta de reajuste salarial oferecida pelo Governo do Estado. A categoria, que reúne investigador, escrivão, agende polícia científica e perito criminal atenderá com apenas 30% do expediente (para cumprir a lei) em todo o Estado.

Em Ponta Porã a concentração acontece no 1º DP, onde os agentes policiais estão todos de braços cruzados, com as viaturas paradas e várias faixas mostrando o que a categoria está cumprindo determinação do Sindicato da Categoria.

Agora a pouco a reportagem do site Conesulnews esteve presente no distrito policial e falou com os delegados da categoria na cidade que são Leonildo Pereira, Vagner Loro e Doelza Lopes Ferreira que foram enfáticos em afirmar que apóiam a decisão dos associados do Sinpol em suas reivindicações.
“Nosso movimento é de 24 horas de paralisação, o governo ofereceu 8.13 % de reajuste e posteriormente 9.15 % e nossa reivindicação é de até 25% em 2014, R$ 4 mil, iniciado por um percentual de 15% imediato, estamos aguardando um contra proposta do governo estadual”.

Os moradores de Ponta Porã que precisarem dos serviços da Policia Civil hoje vão enfrentar dificuldades devido a paralisação, pois ao procurarem a unidade policial para fazer qualquer tipo de registro de boletim de ocorrência serão informados da paralisação e orientados a voltar amanhã, sexta-feira (20).


Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Sistema E-Crie de MS é avaliado pelo Ministério da Saúde para implementação em nível nacional

PEDRO JUAN

Tiroteio em residência atinge hospital e quatro brasileiros são presos

GESTÃO PÚBLICA

Curso capacitação de responsáveis técnicos do Precoce/MS já está disponível no site da Escolagov

GERAL

Matemática ajuda brasileiro a descobrir possível novo planeta