sexta, 10 de maio de 2024

Policia Civil de Ponta Porã cruza os braços por 24 horas

Policia Civil de Ponta Porã cruza os braços por 24 horas

19 abril 2012 - 11h10
Redação - Tião Prado

Os policiais civis de Ponta Porã também estão participando da paralisação por 24 horas desde às 8 horas da manhã de quinta-feira (19) para protestar contra a proposta de reajuste salarial oferecida pelo Governo do Estado. A categoria, que reúne investigador, escrivão, agende polícia científica e perito criminal atenderá com apenas 30% do expediente (para cumprir a lei) em todo o Estado.

Em Ponta Porã a concentração acontece no 1º DP, onde os agentes policiais estão todos de braços cruzados, com as viaturas paradas e várias faixas mostrando o que a categoria está cumprindo determinação do Sindicato da Categoria.

Agora a pouco a reportagem do site Conesulnews esteve presente no distrito policial e falou com os delegados da categoria na cidade que são Leonildo Pereira, Vagner Loro e Doelza Lopes Ferreira que foram enfáticos em afirmar que apóiam a decisão dos associados do Sinpol em suas reivindicações.
“Nosso movimento é de 24 horas de paralisação, o governo ofereceu 8.13 % de reajuste e posteriormente 9.15 % e nossa reivindicação é de até 25% em 2014, R$ 4 mil, iniciado por um percentual de 15% imediato, estamos aguardando um contra proposta do governo estadual”.

Os moradores de Ponta Porã que precisarem dos serviços da Policia Civil hoje vão enfrentar dificuldades devido a paralisação, pois ao procurarem a unidade policial para fazer qualquer tipo de registro de boletim de ocorrência serão informados da paralisação e orientados a voltar amanhã, sexta-feira (20).


Deixe seu Comentário

Leia Também

AGROPECUÁRIA

Aprovada proposta que cria programa de incentivo para tecnologias inovadoras no setor agrícola

MATO GROSSO DO SUL

Quatro são presos circulando mais de R$ 6 mil em modas falsas

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Comissão aprova projeto que enquadra como segurado especial produtor rural com alta produtividade

EDUCAÇÃO

Inscrições gratuitas do Encceja 2024 terminam hoje