Menu
Busca quinta, 13 de maio de 2021

Rapaz não aceita fim de namoro e atira em duas pessoas

03 dezembro 2012 - 00h00Por Fonte: Midiamax
Rogério Faldim Aral, de 22 anos, foi preso por volta das 19h30 deste domingo (2) após atirar em dois indivíduos, em uma residência, na rua dos Rezendes, no bairro Jardim Monte Alegre, em Campo Grande. O motivo seria revolta por fim de relacionamento.

A Polícia Militar foi acionada via CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança) para atender uma ocorrência de lesão corporal, mas, ao chegar no local, constatou o crime de tentativa de homicídio.

A ex- namorada do autor contou à polícia que Rogério foi a sua casa, por volta das 16h, acompanhado de Higo Larson Tomisha, conhecido por "curumim". No local, eles se desentenderam com Marcos Antonio de Andrade, de 37anos e seu irmão Mauricio.

Segundo a ex-namorada, o motivo da briga foi o fato de Rogerio tê-la agredido com um capacete, por não aceitar o final do relacionamento. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele saiu da residência jurando que voltaria.

Rogério realmente voltou, por volta das 19h, trazendo em uma de suas mãos um capacete e dentro dele estava uma arma de fogo. Ele efetuou cerca de cinco disparos na direção das pessoas que estavam na frente da residência. Foram atingidos Marcos com um tiro no abdomen e o outro acertou uma das suas mãos.

A outra vitima foi Geison Antonio Sedrez, de 20 anos, que levou um tiro na perna direita. Após efetuar os disparos, Rogério fugiu do local. Depois ele foi localizado e apresentado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, juntamente com a arma de fogo e munições.

As vitimas foram socorridas no posto de saúde do bairro Aero Rancho. Após investigação, Geison confessou ser proprietário de uma arma de fogo, sem munições, que estava localizada na residência.

Em razão da gravidade, as vitimas foram encaminhadas para Santa Casa e Geison está sob escolta policial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ORDEM DO DIA
Aprovada Campanha de Prevenção ao Desaparecimento de Crianças
CORUMBÁ
Polícia Militar apreende droga, plantas do gênero Cannabis e prende autor de tráfico de drogas
EDUCAÇÃO
Bolsas do Prouni: prazo para entrega de documentos termina hoje
MS
Mesmo com pandemia, mercado de veículos usados é aquecido e alegação de venda cresce 16% no Estado