sexta, 10 de maio de 2024
DOURADOS

Adolescente jogada viva de pedreira era estuprada pelo tio desde os cincos anos

10 agosto 2021 - 15h00Por Dourados News

No início da tarde desta terça-feira (10), o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil detalhou a morte da adolescente de etnia Kaiowá Raissa da Silva Cabreira, de apenas 11 anos, vítima de estupro e homicídio, na Reserva Indígena de Dourados. 

De acordo com informações policiais, o corpo da menor foi encontrado na manhã da segunda-feira (9), em uma pedreira abandonada na Aldeia Bororó. Cinco pessoas foram detidas pelo envolvimento no crime, apenas um deles é maior de idade.

Segundo o delegado do SIG, Erasmo Cubas, as investigações apontam que o crime brutal foi planejado. Os indivíduos embebedaram a vítima e cometiam o estupro, quando o tio dela se aproximou e se juntou a eles.

Inclusive, o parente é acusado de estuprar Raissa desde os cinco anos de idade, entretando, na tarde da segunda-feira esteve na delegacia fingindo se preocupar com o caso, mas a polícia descobriu a sua participação no crime.

A adolescente foi violentada de todas as formas e, segundo a perícia, apresenta lesões no ânus e na vagina.

O plano da morte ocorreu quando a menor recobrou a consciência, após ser embebedada, e disse que contaria o ocorrido e responsabilizaria os culpados.

A partir disso, o grupo arrastou a vítima sem roupa até o penhasco, com altura de aproximadamente 20 metros, e a jogou. De acordo com Cubas, a perícia aponta que a menina estava viva quando foi arremessada e tentou se segurar nas pedras, ocasionando fratura nos braços.

Todos os envolvidos foram encaminhados para o 1º Distrito Policial.


 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGROPECUÁRIA

Aprovada proposta que cria programa de incentivo para tecnologias inovadoras no setor agrícola

MATO GROSSO DO SUL

Quatro são presos circulando mais de R$ 6 mil em modas falsas

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Comissão aprova projeto que enquadra como segurado especial produtor rural com alta produtividade

EDUCAÇÃO

Inscrições gratuitas do Encceja 2024 terminam hoje