Menu
Busca sábado, 25 de setembro de 2021
CARBONERA - JULHO, AGOSTO E SETEMBRO
REGIÃO

Polícia cumpre três mandados de busca e prende dois homens por posse de armas de fogo

03 setembro 2021 - 15h00Por PC-MS

A Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, com o apoio da Delegacia de Itaporã e SIG-Dourados, cumpriu três mandados de busca e apreensão, sendo um em Caracol/MS, outro em Bela Vista/MS e outro em Maracaju/MS e prendeu dois indivíduos por posse irregular de armas de fogo de uso permitido e restrito. A ação foi realizada ontem, 02/09.

Durante o cumprimento das buscas, em uma fazenda em Maracaju/MS, G. S. (40) e F. C. B (60), foram presos em flagrante por estarem mantendo sob suas guardas uma arma de fogo e 48 munições de calibres variados, inclusive de uso restrito. O suspeito F. C. B. (60) ainda desacatou, em duas oportunidades, a equipe policial, sendo também autuado por desacato.

Nas buscas realizadas na fazenda em Caracol/MS, de propriedade do suspeito F. C. B. (60), foram localizadas em um compartimento oculto na parede de um quarto, escondido por um fundo falso do guarda-roupa, 9 armas longas, 8 armas curtas, além de 2.104 munições, de calibres variados, todas em desacordo com a lei, sendo instaurado procedimento criminal para apurar as condutas.

Na busca realizada em uma casa em Bela Vista/MS, nada de ilícito foi encontrado.

A operação policial foi deflagrada em desdobramento à investigação instaurada para apurar o crime de homicídio qualificado tentado, em que o suspeito F. C. B. (60) efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça do ex-genro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
CNC: comércio terá a melhor contratação de temporários desde 2013
MEIO AMBIENTE
Estado já tem 1.688 barragens regularizadas junto ao Imasul, maioria de pequeno porte
POLÍCIA
Homem é preso em flagrante por policiais civis suspeito de tentar estuprar a própria sobrinha
SAÚDE
ANS: cai ocupação de leitos de UTI para atendimento à covid-19