sexta, 10 de maio de 2024
MIRANDA

Polícia Militar apreende três armas de fogo

09 julho 2021 - 09h30Por PM-MS

Denúncia levou a prisão de uma pessoa que possuía 3(três) armas de fogo sem documentação exigida em lei.

Por volta das 13h, a equipe de Rádio Patrulha de Miranda recebeu uma denúncia de um homem de 40 anos o qual relatava ter se desentendido com um conhecido e temendo por sua vida, delatou que ele possuía algumas armas de fogo e constantemente era visto portando-as pela região. Neste cenário, a equipe PM seguiu ao distrito Salobra, local informado pelo denunciante e encontrou o denunciado. Ele foi interpelado sobre a conduta que lhe foi atribuída e num primeiro momento negou, inclusive permitindo que os militares realizassem a busca em seu domicílio. Nada foi encontrado.

Pouco mais tarde, novamente questionado sobre suas posses ilegais, confirmou ter algumas em outra casa que tomava conta, próximo dali. Os policiais fizeram a busca domiciliar nesse novo recinto e encontraram uma pistola Taurus PT 57 AMF Cal. 765 com um alimentada com um carregador com 9 munições; um rifle CBC cal. 36, modelo 651 com duas munições prontas para uso e uma Carabina Cal. 22 artesanal. Outros objetos estavam lá: Um coldre para portar a pistola, um extrator caseiro e um socador de pólvora, 26 unidades de chumbo, um pote de pólvora e 96 espoletas, itens utilizados para fabricação caseira de munições. Além disso, 96 munições de cal. 22, 32 de cal. 32, uma de cal. 763, todas intactas e uma deflagrada de cal. 38 também estavam lá.

Diante da narrativa, o auto foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Miranda juntamente com os objetos apreendidos para as devidas providências.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGROPECUÁRIA

Aprovada proposta que cria programa de incentivo para tecnologias inovadoras no setor agrícola

MATO GROSSO DO SUL

Quatro são presos circulando mais de R$ 6 mil em modas falsas

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Comissão aprova projeto que enquadra como segurado especial produtor rural com alta produtividade

EDUCAÇÃO

Inscrições gratuitas do Encceja 2024 terminam hoje