Menu
Busca sábado, 23 de outubro de 2021
Sanesul - Ranking Valor Econômico
MIRANDA

Polícia Militar apreende três armas de fogo

09 julho 2021 - 09h30Por PM-MS

Denúncia levou a prisão de uma pessoa que possuía 3(três) armas de fogo sem documentação exigida em lei.

Por volta das 13h, a equipe de Rádio Patrulha de Miranda recebeu uma denúncia de um homem de 40 anos o qual relatava ter se desentendido com um conhecido e temendo por sua vida, delatou que ele possuía algumas armas de fogo e constantemente era visto portando-as pela região. Neste cenário, a equipe PM seguiu ao distrito Salobra, local informado pelo denunciante e encontrou o denunciado. Ele foi interpelado sobre a conduta que lhe foi atribuída e num primeiro momento negou, inclusive permitindo que os militares realizassem a busca em seu domicílio. Nada foi encontrado.

Pouco mais tarde, novamente questionado sobre suas posses ilegais, confirmou ter algumas em outra casa que tomava conta, próximo dali. Os policiais fizeram a busca domiciliar nesse novo recinto e encontraram uma pistola Taurus PT 57 AMF Cal. 765 com um alimentada com um carregador com 9 munições; um rifle CBC cal. 36, modelo 651 com duas munições prontas para uso e uma Carabina Cal. 22 artesanal. Outros objetos estavam lá: Um coldre para portar a pistola, um extrator caseiro e um socador de pólvora, 26 unidades de chumbo, um pote de pólvora e 96 espoletas, itens utilizados para fabricação caseira de munições. Além disso, 96 munições de cal. 22, 32 de cal. 32, uma de cal. 763, todas intactas e uma deflagrada de cal. 38 também estavam lá.

Diante da narrativa, o auto foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Miranda juntamente com os objetos apreendidos para as devidas providências.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÃO DE GOVERNO
Programa milionário para o esporte e investimentos para o setor elétrico ganham destaque
POLÍCIA
PMA de Batayporã autua jovem de 25 anos por maus-tratos a uma cadela Pit Bull
SAÚDE
Trabalho remoto foi mais recorrente para quem tinha curso superior
REGIÃO
PMA captura tamanduá-bandeira refugiado dentro de depósito em sítio depois de ser acuado por cães