segunda, 29 de abril de 2024
ÁGUA CLARA

Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio

11 janeiro 2021 - 13h45Por PM-MS

Neste domingo (10), a Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos acusado de esfaquear um parente durante um churrasco em família.

Por volta das 17h30, a Polícia Militar recebeu a comunicação de que um homem havia sido esfaqueado e que o autor estaria tentado fugir. No local a vítima de 39 anos já havia sido socorrida e o acusado estava encurralado por populares e se mantinha agitado empunhando o canivete usado no crime ainda sujo com sangue.

O autor desobedeceu a ordens para largar o canivete e ameaçou desferir golpes na guarnição caso tentasse prendê-lo. Dado o risco, foi realizado um disparo com munição de baixa letalidade (elastômero), atingindo sua barriga, onde largou o canivete e então foi imobilizado. Questionado, o autor não quis responder a motivação para o crime.

Já pelo hospital, a vítima relatou que o agressor é parente de sua esposa e durante a confraternização todos consumiam bebidas alcoólicas e sem saber explicar deu-se início a uma discussão e sem qualquer aviso o autor aproximou-se e desferiu golpes no pescoço, abdômen e braço da vítima.

A vítima permaneceu hospitalizada, enquanto que o autor após realizar exame de corpo de delito foi entregue na Delegacia para serem tomadas as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE

Funtrab promove Feirão de quatro dias na Semana do Trabalhador

EDUCAÇÃO

Inscrições para o Encceja começam nesta segunda-feira

DOURADOS

Grupo deu 'bebida com remédio' e roubou dinheiro antes de matar idoso

DOURADOS

Jovem que teve carro queimado em tentativa de fuga é liberado após pagar fiança