segunda, 29 de abril de 2024
CAPITAL

Carreta entra na contramão de macro anel e mata motorista

01 dezembro 2023 - 13h00Por Dourados News

O motorista de um veículo Ford/Ecosport, morreu no início da madrugada desta sexta-feira, dia 1º de dezembro, após colisão com uma carreta, em trecho de bifurcação que separa os sentidos da via no macro anel de Campo Grande, próximo ao aterro sanitário, região do Bairro Los Angeles na Capital.

Segundo o site Midiamax, o caminhão seguia pelo macro anel, sentido oeste - leste, momento em que entrou na contramão. O motorista da carreta deveria entrar na pista da direita, porém, seguiu na via esquerda, contramão, momento que que houve a colisão frontal. No local há sinalização horizontal e vertical, porém o trecho é precário de iluminação.

O motorista do Ford/Ecosport, de aproximadamente 35 anos morreu no local. O passageiro, de 56 anos, que estava ao lado do motorista, foi levado para atendimento, consciente e orientado com um corte no rosto. Já a esposa do condutor, que estava no banco traseiro, foi encaminhado com ferimentos graves para atendimento.

O condutor da carreta estava desolado no local. O Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil, foram acionadas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Inscrições para o Encceja começam nesta segunda-feira

DOURADOS

Grupo deu 'bebida com remédio' e roubou dinheiro antes de matar idoso

DOURADOS

Jovem que teve carro queimado em tentativa de fuga é liberado após pagar fiança

INFRAESTRUTURA

Para fortalecer logística, Governo de MS realiza obra em importante estrada de Coxim