segunda, 29 de abril de 2024
LAGUNA CARAPÃ

Homem é preso após matar o irmão à golpes de faca

22 outubro 2023 - 07h30Por Dourados News

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (22), após matar o próprio irmão com golpes de faca, no município de Laguna Carapã. Ele foi trazido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento), de Dourados, onde presta depoimento.

Informações iniciais, aponta que os irmãos Claudiano Alvares Florentin, 43 anos, e Livrado Alvares Florentin, 41 anos, estavam ingerindo bebida alcóolica na região da Praça localizada à rua Aimoré de Oliveira Lima, centro de Laguna Carapã, quando por volta das 1h30 iniciaram uma discussão e Livrado, pegou uma faca que estava em sua cintura e desferiu golpes contra Claudiano, atingindo na lateral das costelas, braço esquerdo e ombro direito.

Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionadas. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital local, mas morreu em seguida.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Depac de Dourados, sendo autudado por homicídio. Ele presta depoimento neste momento e alega que agiu em legítima defesa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE

Funtrab promove Feirão de quatro dias na Semana do Trabalhador

EDUCAÇÃO

Inscrições para o Encceja começam nesta segunda-feira

DOURADOS

Grupo deu 'bebida com remédio' e roubou dinheiro antes de matar idoso

DOURADOS

Jovem que teve carro queimado em tentativa de fuga é liberado após pagar fiança