segunda, 29 de abril de 2024
REGIÃO

Trio é preso com mais de uma tonelada e meia de maconha em chácara

24 outubro 2023 - 18h00Por Dourados News

Na tarde desta segunda-feira (23), durante investigação de um entreposto de entorpecentes em uma chácara localizada na cidade de Mundo Novo, policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), prenderam três pessoas por tráfico de drogas e apreenderam 1.526 Kg de maconha, avaliada em mais de R$ 3 milhões.

Segundo as informações policiais, durante as investigações foi constada intensa movimentação de veículos com placas do Paraguai.

Por volta das 15h, uma equipe foi até o local e observou que o acesso até a propriedade estava aberto e que dois indivíduos estavam no local em uma Fiat Strada, com placas paraguaias, sendo que eles estava se preparando para deixar a chácara.

Os indivíduos, um jovem de 19 anos e outro de 23 anos, relataram estarem naquela propriedade apenas para pegar esterco de carneiro, a mando de uma mulher de 24 anos, que inclusive seria a proprietária do veículo. Os policiais perceberam o forte odor da droga vindo da residência, momento em visualizaram por uma fresta na janela vários fardos de maconha no interior.

Ao entrarem na casa constataram que, praticamente, todos os cômodos estavam lotados com fardos da droga.

Os dois indivíduos receberam voz de prisão e conduziram a equipe policial até o lugar em que estava a mulher que havia coordenado a ação, a qual também presa.

Diante dos fatos, os três autores foram encaminhados para a sede da Defron, em Dourados, juntamente com o entorpecente e o veículo apreendidos. Eles foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

O entorpecente, após pesado, totalizou 1.526 Kg de maconha, avalizada em cerca de R$ 3 milhões nos grandes centros.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Inscrições para o Encceja começam nesta segunda-feira

DOURADOS

Grupo deu 'bebida com remédio' e roubou dinheiro antes de matar idoso

DOURADOS

Jovem que teve carro queimado em tentativa de fuga é liberado após pagar fiança

INFRAESTRUTURA

Para fortalecer logística, Governo de MS realiza obra em importante estrada de Coxim