segunda, 29 de abril de 2024
CAPITAN BADO

Trio é preso com uma tonelada de maconha em estrada vicinal

21 outubro 2023 - 13h00Por Dourados News

Ronald Antonio Lezcano Lezcano, de 25 anos, Derlis Gavilán Villagra, 28 anos e Luis Alberto Gavukán Villagra, 33 anos, foram presos com 1.532 quilos de maconha prensada, durante operação do Departamento Antinarcóticos da Polícia Nacional do Paraguai, em Capitán Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul, na tarde desta sexta-feira, dia 20 de outubro.

Segundo o site Campo Grande News, além do entorpecente, três veículos com placas falsas foram apreendidas. Um deles tinha placa brasileira. Segundo a nota enviada à imprensa, a ação aconteceu em uma estrada vicinal na Colônia Puendy, no departamento de Amambay.

Após montar uma vigilância na área mencionada e comunicar o Ministério Público, os policiais abordaram os veículos suspeitos. A maconha estava distribuída em duas cargas, sendo uma de 40 pacotes com 543 quilos, e outra com 66 sacos e pesando 909 quilos.

Devido à distância e periculosidade da região, bem como as condições climáticas adversas, os veículos e as evidências foram encaminhados à base regional para os procedimentos adequados. O agente fiscal responsável pelo caso é o Dr. Celso René Morales, da Unidade Especializada de Combate ao Narcotráfico do Departamento de Amambay. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE

Funtrab promove Feirão de quatro dias na Semana do Trabalhador

EDUCAÇÃO

Inscrições para o Encceja começam nesta segunda-feira

DOURADOS

Grupo deu 'bebida com remédio' e roubou dinheiro antes de matar idoso

DOURADOS

Jovem que teve carro queimado em tentativa de fuga é liberado após pagar fiança