Menu
Busca terça, 14 de julho de 2020
Tráfico

Polícia Militar prende homem com 240 quilos de maconha

05 novembro 2015 - 14h42Por Fonte: novanews
Na tarde desta quarta-feira (04), a guarnição da Polícia Militar de Ivinhema realizava policiamento ostensivo e preventivo no Bairro Eco-Park, quando, em determinado momento, se deparou com um veículo CM Corsa Classic, com placas do Estado São Paulo, em atitudes suspeitas, e resolveram abordá-lo.

Ao perceber a aproximação policial, o condutor do veículo saiu em alta velocidade pela rodovia MS-276, sentido à cidade de Nova Andradina, não acatando a ordem de parada. Foi realizado acompanhamento tático ao veículo, que, por várias realizava ultrapassagens perigosas, colocando em risco as vidas dos usuários da via.

Foi pedido apoio da Polícia Militar Rodoviária (PMR) e da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) de Nova Andradina. Uma barreira foi montada em frente à Base Operacional da PMR, em Vila Amandina, mas o condutor furou o bloqueio e continuou em fuga.

Alguns metros à frente, o veículo suspeito teve um de seus pneus furado e ficou fora de controle, parando em seguida. Neste momento, os policiais realizaram abordagem, sendo que, dentro do automóvel foram encontrados aproximadamente 240 quilos de maconha, 223 gramas de pasta base de cocaína e ainda 21 quilos de uma mistura para a fabricação de cocaína.

O condutor, um jovem de 27 anos, disse que pegou o veículo na cidade de Ponta Porã e levaria até São José do Rio Preto (SP) e que receberia pela viagem a quantia de R$ 8 mil. Diante dos fatos, o acusado, o veículo e toda a droga, foram conduzidos até Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
MEC deve divulgar resultado do SISU nesta terça
TEMPO
Terça-feira de tempo instável e mudanças no clima
VIOLÊNCIA
Dois são presos por execução de jovem de 21 anos em 'tribunal do crime' de facção criminosa em MS
HÁ 5 DIAS FECHADA
Fronteira fechada entre Brasil e Bolívia em MS gera prejuízo de R$ 1 milhão ao dia, dizem transportadoras