segunda, 20 de maio de 2024
Tráfico

Polícia Militar prende homem com 240 quilos de maconha

05 novembro 2015 - 14h42Por Fonte: novanews
Na tarde desta quarta-feira (04), a guarnição da Polícia Militar de Ivinhema realizava policiamento ostensivo e preventivo no Bairro Eco-Park, quando, em determinado momento, se deparou com um veículo CM Corsa Classic, com placas do Estado São Paulo, em atitudes suspeitas, e resolveram abordá-lo.

Ao perceber a aproximação policial, o condutor do veículo saiu em alta velocidade pela rodovia MS-276, sentido à cidade de Nova Andradina, não acatando a ordem de parada. Foi realizado acompanhamento tático ao veículo, que, por várias realizava ultrapassagens perigosas, colocando em risco as vidas dos usuários da via.

Foi pedido apoio da Polícia Militar Rodoviária (PMR) e da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) de Nova Andradina. Uma barreira foi montada em frente à Base Operacional da PMR, em Vila Amandina, mas o condutor furou o bloqueio e continuou em fuga.

Alguns metros à frente, o veículo suspeito teve um de seus pneus furado e ficou fora de controle, parando em seguida. Neste momento, os policiais realizaram abordagem, sendo que, dentro do automóvel foram encontrados aproximadamente 240 quilos de maconha, 223 gramas de pasta base de cocaína e ainda 21 quilos de uma mistura para a fabricação de cocaína.

O condutor, um jovem de 27 anos, disse que pegou o veículo na cidade de Ponta Porã e levaria até São José do Rio Preto (SP) e que receberia pela viagem a quantia de R$ 8 mil. Diante dos fatos, o acusado, o veículo e toda a droga, foram conduzidos até Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

SES abre consulta pública para validação da Linha de Cuidado da Pessoa com Sobrepeso e Obesidade

TEMPO

Segunda-feira tem manhã mais fresca e tarde amena

MS

Semana de Combate ao Assédio e à Discriminação do TJMS inicia na próxima segunda (13)

GERAL

Pesquisadoras falam dos desafios de conciliar maternidade com estudos