Menu
Busca quinta, 14 de novembro de 2019
FRONTEIRA

Polícia recupera dois veículos que seriam levados para o Paraguai

05 novembro 2019 - 10h30Por Dourados News

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, na tarde de domingo, dia 03 de novembro, dois veículos que seriam levados ilegalmente para a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã< em Mato Grosso do Sul.

As apreensões ocorreram durante abordagens do bloqueio policial para fiscalização e inicialmente os policiais abordaram uma caminhonete GM/S10, de cor prata, com placas da cidade de Patos de Minas, Minas Gerais. O motorista, um homem de 26 anos de idade, disse que apenas levaria o veículo para um primo, que residia em Ponta Porã.

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração do chassi e motor), localizou-se um registro de veículo clonado e roubado na cidade de Santa Bárbara, na Bahia. O motorista então mudou sua versão e disse que deslocava com mais dois veículos na mesma situação criminosa. Porém, um dos condutores parou para abastecer na cidade de Sidrolândia.

Em contato com a Polícia Militar de Sidrolândia, um veículo Fiat/Toro, foi localizado, em um posto de combustível; estava com o lacre da placa rompido. O motorista, um homem de 27 anos de idade, foi preso e confirmou a versão do condutor da S10, de que vieram do Estado da Bahia e entregariam os veículos no Paraguai.

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, para as providências que o caso requer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL
Audiências sobre impeachment de Trump têm início nos Estados Unidos
BRASIL
Líderes do Brics anunciam acordos para fortalecer bloco
SAÚDE PÚBLICA
Brasil lança primeira campanha para prevenir obesidade infantil
MATO GROSSO DO SUL
Publicada lei que anistia pequenas dívidas de ICMS e derruba imposto para casas populares