terça, 16 de julho de 2024
Abuso Sexual

Professor é indiciado por abuso de menino de 5 anos, diz polícia em MS

Investigação da Depca sobre outras duas crianças continuam.Delegada diz que todas as vítimas relataram o crime.

17 novembro 2015 - 15h16Por Fonte: riobrilhantenews
A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava um estupro de vulnerável, ocorrido em uma escola municipal de Campo Grande, no mês de outubro. Ao G1 o delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca), disse que o homem de 29 anos foi indiciado e deve prestar depoimento nos próximos dias, com relação à outras duas denúncias existentes contra ele.

"Como é um caso de flagrante, nós concluímos o inquérito e o indiciamento no prazo de dez dias. As provas contra ele eram contundentes, com o relato da criança. Questionado, ele permaneceu o tempo todo em silêncio. Agora a investigação continua com relação às supostas vítimas de 9 e 10 anos", afirmou Lauretto.

Sobre as próximas oitivas, a delegada Daniela Kades, adjunta da Depca e que está responsável pelas investigações, disse que a data ainda não foi marcada. Ela ressaltou apenas que as crianças relataram os abusos para o psicólogo da unidade policial.

Entenda o caso

O professor foi preso no dia 20 de outubro, suspeito de abuso sexual. O menino contou sobre o caso para o pai, que acionou a polícia. Na ocasião, o professor estava atuando como professor substituto de uma escola do município. O delegado Enilton Zala disse que o menino confirmou aos policiais o abuso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE E ENERGIA

Comissão aprova proposta que determina o resgate de animais em situação de maus-tratos

GERAL

Indígena é baleado durante ocupação de fazenda em Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Pesquisa: 46% da população acham que país está melhor este ano

ECONOMIA

Junho registra desaceleração da inflação para todas as faixas de renda