sábado, 18 de maio de 2024
TRAGÉDIA

Família de Ponta Porã morre em acidente na BR-060

18 março 2019 - 11h45Por Da Redação

Uma família de Ponta Porã morreu na noite de ontem (17/3), após ter se envolvido em um acidente de Trânsito na BR-060, em Campo Grande. As três vítimas participariam da missa de formatura de Aylanna Lopes Calvis da Silva, de 25 anos.

Ela e a mãe, Rejane Lopes Calvis, de 44, segundo o Campo Grande News, morreram na hora, já o pai dela e marido de Rejane, Márcio Lopes da Silva, de 46, foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros à Santa Casa, mas não resistiu e foi a óbito horas depois.

A família morava em Ponta Porã e segundo Deise Corrêa Lopes, parente das vítimas, eles saíram da fronteira e seguiam para Campo Grande para participar da missa de formatura marcada para às 19h desta segunda-feira (18/3).

Ricardo era cabeleireiro e tinha um salão de beleza no Shopping China há mais de 10 anos.

O acidente

O relato inicial era de que o acidente havia sido causado por dois cachorros que atravessavam a rodovia, mas segundo informações da polícia à família, um dos pneus do carro de passeio estourou. Ricardo, então, perdeu o controle da direção e colidiu contra um caminhão frigorífico. Dois cachorros e um gato encontrados mortos na rodovia eram da família e viajavam no carro. 

Conforme o Campo Grande News, Deise informou que uma bolsa com a quantia de R$ 5 mil a R$ 6 mil em dinheiro e que pertencia a Márcio não foi encontrada. 

“Já comunicamos o fato à polícia, mas até agora nada”, lamentou. 

Os corpos da família foram levados ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. A família ainda não sabe se o velório e sepultamento será em Ponta Porã ou em Campo Grande, onde mora os familiares tanto de Ricardo quanto de Rejane. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

SES abre consulta pública para validação da Linha de Cuidado da Pessoa com Sobrepeso e Obesidade

TEMPO

Segunda-feira tem manhã mais fresca e tarde amena

MS

Semana de Combate ao Assédio e à Discriminação do TJMS inicia na próxima segunda (13)

GERAL

Pesquisadoras falam dos desafios de conciliar maternidade com estudos