Um jovem, aparentemente de 19 anos, foi executado com cinco tiros em residência no Jardim Imperial, em Campo Grande. Enquanto aguarda a identificação, a polícia investiga o caso como acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.
O caso ocorreu por volta das 11h, quando moradores ouviram cinco tiros disparos de arma de fogo. No imóvel, localizado na Avenida Duas Vilas, foi encontrado o corpo do rapaz já sem vida e com perfurações no peito, costas, canela, coxa e nádegas.
Conforme o titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil, Alexandre Amaral Evangelista, a investigação considera a morte como decorrente de acerto de contas do tráfico. A funerária de plantão teria demorado mais de duas horas para remover o corpo para autópsia.
“A linha de investigação é de acerto de contas do tráfico, uma vez que no imóvel onde a vítima habitava tinha muita movimentação e era conhecido como ponto de venda de drogas”, pontuou o delegado. “A equipe da funerária nos disse que havia muito trabalho e, por isso, tivemos que deixar duas viaturas da Polícia Militar, uma da Civil e outra da Polícia Técnica no local esperando até a remoção do corpo”.