16/01/2018 16h35

Suspeitos de abandonar feto são ouvidos pela polícia

A polícia ainda pede ajuda de quem souber quem foi o responsável

 

Da redação

A polícia já ouviu alguns dos suspeitos pelo abandono do feto de seis meses morto, dentro de um saco plástico, num terreno baldio. O bebê foi encontrado por um gari, na cidade de Três Lagoas, no dia 7 de dezembro, ano passado.

Durante as investigações, as pessoas foram ouvidas e passaram por corpo de delito, mas com resultados dos exames negativos, segundo o site Portal de Notícias. A polícia ainda pede ajuda de quem souber quem foi o responsável, para entrar em contato, não sendo necessária a identificação.

O bebê tinha seis meses de gestação e era uma menina. Conforme o delegado Ailton Pereira, nesse caso em específico vai ser o laudo do médico legista, que irá determinar se foi aborto ou infanticídio; mas, a princípio, é tratado como infanticídio. Nos dois casos o responsável é penalizado.

O feto foi encontrado no dia 7 de dezembro em um saco plástico em um terreno baldio, por um gari que ao passar pelo local viu um embrulho e um pé, momento em que abriu o saco que estava dentro de uma caixa de sapatos e encontrou a criança.

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet